domingo, 6 de julho de 2014

Costa Concordia instalação de estabilizadores concluído, desencalhe esta próximo

Todos os estabilizadores agora na posição. Técnicos a definir para começar a testar todos os sistemas antes de reflutuação do naufrágio.
Instalação do último sponson, P1, no Costa Concordia foi concluído conforme o planejado. Agora, à frente de autorização do Observatório de Monitoramento, os técnicos podem começar a testar todos os sistemas para o desencalhe final do Concordia.
"Após a instalação do último sponson, podemos começar a contagem regressiva para desencalhe e a partida definitiva dos destroços da Ilha de Giglio" disse o CEO da Costa Cruzeiros Michael Thamm. "Agora todas as nossas energias estão voltadas para a conclusão bem sucedida deste desafio de engenharia sem precedentes para respeito ao compromisso específico: retirar os destroços do Concordia, logo que possível, em conformidade com os mais elevados padrões ambientais e de segurança ".
Um total de 30 estabilizadores foram posicionados nos dois lados do Concordia. Quando a operação de desencalhe começa, os estabilizadores serão gradualmente esvaziada de água de lastro por meio de um sistema pneumático The Necessary flutuabilidade Assim, proporcionando a desencalhar o navio naufragado. No final desta operação, a destruição terá um projeto de cerca de 18,5 metros. O Concordia deixara a Ilha de Giglio, e levado para Génova, para o desmantelamento e reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário