terça-feira, 4 de agosto de 2015

Norwegian Cruise Line com embarques no Brasil na temporada 2016/2017

A Norwegian Cruise Line anunciou uma expansão global por meio da inclusão de novos destinos na temporada 2016/2017, a companhia vai oferecer uma variedade de cruzeiros pela América do Sul com partidas do novo homeport Rio de Janeiro, Brasil, bem como a partir de Santiago (Valparaíso), Chile e Buenos Aires, Argentina, em viagens que variam de 7 a 20 noites, também visitará, pela primeira vez, o Golfo Pérsico e a Índia, sem contar os cruzeiros na Ásia a bordo do Norwegian Star, com itinerários saindo de Istambul, Dubai, Singapura, Hong Kong, Sidney e Auckland, o que marca o retorno ao continente asiático e a entrada na Austrália.
A norueguesa oferecerá, ainda, uma série de itinerários nas Bahamas e nas Ilhas Caraíbas, com períodos que variam de três a sete dias.
"Estamos realmente animados para oferecer esses novos itinerários aos nossos clientes, que agora têm a oportunidade de explorar áreas do globo nunca antes visitadas", afirma o presidente e diretor de Operações da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.
Os novos itinerários estarão disponíveis para reserva ainda neste mês, com as vendas para itinerários no Caribe iniciadas no dia 19, e para todos os demais destinos, no dia 24.
Durante esta temporada, norueguês
O Norwegian Sun retorna ao Hemisfério Norte com um cruzeiro pela América do Sul de 20 dias Santiago (Valparaíso), Chile para San Francisco com partida 25 de abril de 2017,com escalas em Coquimbo e Arica, Chile; Lima (Callao) e Trujillo (Salaverry), Peru; Puntarenas, Costa Rica; Corinto, Nicarágua; Puerto Quetzal, na Guatemala; e Puerto Chiapas, Huatulco e Cabo San Lucas, México.

Um comentário:

  1. a global instrument known as the "fourth pillar" of the international regulatory regime for quality shipping, Cruise Secrets Exposed

    ResponderExcluir