segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Acidente com Tender do Costa Mediterranea

A tripulação estava deixando o navio para uma excursão planejada itinerário de viagem, mas um dos barcos que deviam ir-se no continente caiu e ficou pendurado no lado do navio.
Aconteceu nas águas do Montenegro no navio Costa Mediterranea, da Costa Cruzeiros,  um cruzeiro que teve inicio em 22 de agosto em Trieste no Mediterrâneo Ocidental.
Não houve feridos, apenas um pouco "de medo entre os passageiros.
"Houve um problema técnico durante o desembarque a 200 metros da costa:. O barco caiu quando ele estava sendo descido para o mar para o transporte de passageiros para o fiorde de Kotor, em Montenegro, há uma doca e foi necessário a utilização dos barcos. Mas não havia ninguém a bordo e ninguém ficou ferido ", disse a Costa Crociere.
"O barco que nos levaria para Kotor para un'escusione foi durante a descida para o mar, e de repente você é deixado de uma ponta antes de atingir a água.
Se tivesse cheio de pessoas em caso de evacuação para o naufrágio seria uma tragédia ", disse um passageiro, que acrescenta:" Além disso, muitos passageiros de cruzeiro experientes a bordo desta viagem reclamaram da desorganização e serviço de má qualidade devido à equipe reduzida ".
Este reparo deve ser aprovado por um perito do Instituto de classificação italiana RINA cuja classe tem "Costa Mediterranea", que chegará em Kotor. Depois disso, o barco será devolvido ao seu lugar no convés do navio de cruzeiro italiano, e ele vai finalmente parti de Kotor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário