segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Norwegian Escape deixa o estaleiro de Meyer Werft

Norwegian Escape
No último sábado, 15, o navio Norwegian Escape, da Norwegian Cruise, deixou o estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, para sua flutuação. Em construção desde setembro de 2014, o transatlântico de 164 mil toneladas, 325 metros de comprimento, 41 metros de largura deixou a Doca dois para seu lançamento às margens do rio Sem.
A pintura no casco, surpreendente pela vivacidade de suas cores em animais marinhos, foi feita pelo artista Guy Harvey. “O Meyer Werft fez um excelente trabalho na construção do Norwegian Escape, e, ao flutuar, chegamos mais perto de mostrar ao mundo a evolução do Freestyle Cruising”, afirmou o presidente e COO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.
Os eventos inaugurais do Escape serão na Europa e em Miami e, em seguida, a embarcação navegará por sete dias pelo Caribe Oriental com saídas todos os sábados de Miami a partir de 14 de novembro.
Concebido como o maior navio da frota da armadora, o Escape pertence à categoria Breakaway Plus, tem capacidade para 4.266 passageiros e atrações como o 678 Ocean Place, espaço que integra os decks seis, sete e oito com restaurantes, bares, clubes de jazz, cassino, entre outros.
O entretenimento em alto-mar contará com dois shows da Broadway vencedores do prêmio Tony: After Midnight, musical que combina músicas da big band de Duke Ellington e o melhor da dança da Broadway, e Million Dollar Quartet, sucesso musical inspirado na histórica sessão de gravação que reuniu quatro ícones do rock: Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário