sábado, 22 de agosto de 2015

Travessia para Miami em navios de luxo


A Oceania Cruises e a Regent vão trazer navios para o Brasil nesta temporada. A Oceania Cruises terá, no próximo verão, três de seus navios passando pelo Brasil. São viagens que vem ou vão ao Caribe, navegando pelo rio Amazonas ou viagens que se destinam ao sul do continente, saindo do Rio de Janeiro.   Já a Regent Seven Seas  por sua vez, segue do Rio para Miami, explorando o Amazonas, no percurso.
Programação completa:
Cidade do Cabo - Rio de Janeiro
Navio: Marina - 14 dias – 28 de novembro 2015 a 12 de dezembro 2015
Cidade do Cabo, África do Sul o Luxuoso Marina segue para Luderitz, e depois Walvis Bay na Namibia de onde sai para cruzar o Atlântico Sul com parada em Jamestown, na Ilha de Santa Helena e Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro - Buenos Aires
Navio: Marina - 10 dias – 12 dezembro 2015 a 22 de dezembro 2015
Luxuoso navio para 1250 passageiros parte do Rio de Janeiro rumo à Argentina num roteiro que premia os passageiros com portos charmosos na costa fluminense: Búzios, Ilha Grande, Parati antes de chegar em Santos de onde vai para Porto Belo, SC; Rio Grande,RS e depois para Punta Del Este e Montevideu, Uruguai e Buenos Aires.
Buenos Aires - Rio de Janeiro
Navio: Regatta - 12 dias- 28 de fevereiro 2016 a 17 de março de 2016
De Buenos Aires o Regatta vai a Montevidéu, Punta Del Este e entra no Brasil por Rio Grande,RS parando depois em Porto Belo,SC, Santos e , Parati, Ilha Grande, Buzios, antes de terminar a viagem no Rio.
Rio de Janeiro - Miami
Navio: Regatta - 22 dias – 11 de março 2016 a 2 de abril de 2016
Rio de Janeiro, porto de embarque do Regatta, segue para Recife e, depois entra pelo rio Amazonas aportando em Alter do Chão, Boca da Valéria,Manaus, Parintins, Santarém. De volta ao mar aporta na Ilha do Diabo, Guiana Francesa, Bridgetowns, Barbados;Gustavia, St Barthelemy;San Juan, Porto Rico , Great Stirrup Cay,   nas Bahamas e Miami.
Rio de Janeiro - Miami
Navio: Seven Seas Mariner da Regent Seven Sea - 21 noites - Saídas  23 de dezembro de 2015 e : 4 de março de 2016
Duração: 21 noites
Roteiro: Rio, Recife,  Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, (pernoite) Parintins,Santarém, Ilha do Diabo (Guiana), Bridgetown (Barbados), St John’s (Antigua), San Juan (Porto Rico), Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário