sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rei Roberto Carlos embarca no MSC Preziosa para 10ª edição do projeto Emoções em Alto Mar

O Rei Roberto Carlos já está no mar e chegou ao porto de Santos, em São Paulo, cheio de estilo, neste sábado, 8 de fevereiro. O cantor apareceu no local pilotando uma Lamborghini branca e de óculos escuros. Simpático, o rei acenava para os fãs e ainda posou com o comandante do navio.
De 8 a 12 de fevereiro, Roberto Carlos navega entre Santos, Ilhabela, Búzios e Angra dos Reis na companhia de seus fãs.
O projeto Emoções em Alto Mar de 2014, comemora seu décimo ano e agora acontece a bordo do MSC Preziosa, novo navio da MSC Cruzeiros, que chegou ao Brasil em novembro do ano passado.
Mais de 4 mil fãs viajam ansiosos para conferir seu novo show intimista criado especialmente para ser apresentado no teatro do navio.
Lançado em 2005, o cruzeiro de Roberto Carlos já recebeu mais de 25 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho.  Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.
Durante a viagem Roberto apresenta seu show exclusivo para grupos de mil e seiscentas pessoas, que podem ver o espetáculo intimista bem de perto.
Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com shows de humor, missa, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, apresentações de escolas de samba e aulas de dança com Carlinhos de Jesus.
Amigos famosos também costumam prestigiar os shows e já passaram pelo navio nomes como Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno, Luma de Oliveira, Luana Piovani, Tom Cavalcanti, Tony Garrido, Fernanda Paes Leme, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário