sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os maiores navios do Mundo na Europa

Costa Mediterranea ao lado do Oasis of the Seas.
O Allure of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo, inaugurado em Dezembro de 2010, vai fazer 22 cruzeiros de sete noites à partida de Barcelona no Verão de 2015, anunciou Francisco Teixeira, diretor-geral da Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean Internacional em Portugal, que estima que dois terços dos seus passageiros em viagens pelo Mediterrâneo sejam com esse navio.
O Allure of the Seas não será a primeira estreia de um ‘gigante do mar’ da Royal Caribbean na Europa, pois o ‘primogénito’ da classe, o Oásis of the Seas, estará no ‘velho continente’ para uma mini-temporada de cinco cruzeiros em Setembro deste ano, para a qual a Melair Cruzeiros já tem mais de 300 reservas entre individuais e grupos, disse Francisco Teixeira durante a apresentação da RCI.
O Oásis of the Seas irá fazer uma manutenção de rotina em doca seca em Roterdão e aproveita a viagem para a Europa para dar a conhecer o navio a um público europeu mais vasto, numa espécie de “prólogo” à temporada do Allure of the Seas.
O Oasis of the Seas fará o cruzeiro “Aventura Transatlântica” de 12 noites, com partida de Fort Lauderdale para Barcelona a 1 de Setembro de 2014.
Além deste, estarão disponíveis mais quatro itinerários na Europa, dois cruzeiros de cinco noites desde Barcelona, com partidas a 13 e 18 de Setembro, e um outro de sete noites Barcelona-Roterdão.
O último cruzeiro europeu do Oasis será uma segunda “Aventura Transatlântica” até Fort Lauderdale, com duração de 13 noites, a 14 de Outubro, desde Roterdão com possibilidade de embarque também em Southampton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário