terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Costa Cruzeiros anuncia cruzeiro inaugural do Costa Diadema

O primeiro cruzeiro do futuro carro chefe da Costa Cruzeiros, que será entregue pela Ficantieri dia 30 de Outubro de 2014, será um "cruzeiro vernissage" com 3 novos portos que serão adicionados à rota Trieste, Dubrovnik e Gênova, 3 belas cidades com um rico patrimônio arquitetônico e cultural.
O novo porto de partida é Trieste, onde o navio vai parar por um dia e meio, enquanto que o novo porto de chegada é em Gênova, cidade onde a Costa Cruzeiros tem a sua sede.
O cruzeiro vernissage do Costa Diadema começará dia 1 de novembro de 2014 a partir de Trieste, com uma parada que irá decorrer até ao dia seguinte, depois Dubrovnik, Corfu, Malta, Nápoles e vai acabar dia 7 de novembro, em Gênova.
Após a inauguração, dia 8 de novembro, o Costa Diadema vai fazer cruzeiros de 7 dias no Mediterrâneo Ocidental, que fornecem paradas mais longas em portos de Marselha, Barcelona e Savona.
Estes cruzeiros permitem você visitar um feriado em Florença e Nápoles, duas das cidades italianas mais populares de arte.
O itinerário inclui Gênova (apenas para o primeiro cruzeiro), Marselha, Barcelona, ​​Palma de Mallorca, Nápoles, La Spezia e Savona.
Durante estas primeiras semanas após a entrada em serviço vai chamar em cinco portos italiana Trieste, Nápoles, Gênova, La Spezia e Savona. Três delas são portos de Liguria.
De 29 de Novembro de 2014 e durante toda a temporada de inverno 2014/2015, o novo carro-chefe irá propor um itinerário que inclui uma parada a cada semana para Savona, Marselha, Barcelona, ​​Palma de Mallorca, Nápoles e La Spezia.
Durante a temporada de inverno 2014/2015, o Costa Diadema vai  fazer 47 paradas em Liguria, incluindo uma em Gênova, Savona e em La Spezia.
Costa Cruzeiros investiu cerca de 550 milhões de euros para a construção da Fincantieri em Marghera, o seu novo carro-chefe. O projeto Costa Diadema trabalho de cerca de 1.000 funcionários diretos da estaleiro e outras indústrias 2.500.
Entre as novas funcionalidades a bordo do espaço convidativo degustação gastronómica e de vinhos, como a loja de vinhos, Brewery, o Teppanyaki japonês, uma pizzaria e Ice Cream.
Originalidade e inovação para se divertir, com o Rock Country Club, onde você pode ouvir a música rock autêntico, e Star Laser, uma sala multifuncional laser com jogos interativos, como o labirinto Laser, um labirinto de laser, onde você pode se divertir com amigos.
Shopaholics vai desfrutar da Praça do Mercado de Portobello, o coração de uma área de 1.100 metros quadrados de lojas, o Samsara Spa, localizado no convés superior oferecem a oportunidade de desfrutar de umas férias de máximo conforto e relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário