terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Crown Princess no Rio de Janeiro durante o carnaval

Pela primeira vez na América Latina, o luxuoso transatlântico norte-americano Crown Princess, para 2.300 passageiros, chegará ao porto do Rio de Janeiro, no dia 1º de março, sábado de carnaval - data que marca o aniversário oficial pelos 449 anos de fundação da cidade. O navio  terá uma programação especial de carnaval ao som de samba e com a distribuição de fantasias, confete, serpentina e máscaras para os passageiros entrarem no clima da mais famosa festa brasileira.
Ele fica apenas 24h no Rio  e oferecerá aos passageiros a opção de vários city tours, além dos tradicionais passeios ao Corcovado, Pão de Açúcar, Ipanema e Leblon, os estrangeiros poderão conhecer a arquitetura do centro do Rio, a igreja da Candelária, excursão a Petrópolis, Serra dos Órgãos, Parque Nacional da Tijuca passageiros e o Sambódromo ao custo de
Além de pagarem pela  programação extra dos city tours, cuja duração poderá ser de seis a oito horas,  também vão gastar na cidade uma média de 150 dólares (cada), referente ao custo fora do pacote com:  restaurantes, bares,  transportes, souvenirs, lojas, joalheria, etc, representando renda para a cidade.
O  Crown Princess mede 290 metros de comprimento, 113 mil toneladas e possui cabines de 43 a 63 metros quadrados, incluindo as varandas que são 900 no total. Oferece opções de entretenimento como : cinema Movie Under The Stars, shows instrumental,  de música pop, concerto de piano, galeria de arte, Spa, espetáculo de humor e dança, restaurantes como o premiado Sabatini’s ou o Crown Grill, especializado em carnes e frutos do mar e o Vines Bar. Também possui biblioteca, coleções de arte, leilões, cassino e uma capela para casamentos aproveitando o clima romântico dos cruzeiros.  Os esportistas podem usufruir de uma academia, um mini golf de nove buracos, piscina de água doce e piscina para nadar contra a corrente.
O Crown Princess partiu de Fort Lauderdale (EUA), no último sábado 15 de fevereiro, passará pelas afrodisíacas ilhas caribenhas de São Tomás, Antigua, Barbados, Trinidad e Tobago  Em seguida rumará para Ilha Bela, em São Paulo, e o destino final será Buenos Aires na Argentina. A Discover Cruises é representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário