domingo, 16 de junho de 2013

Regent apresenta novo navio e site em português em agosto

A Regent Seven Seas Cuises, empresa de cruzeiros de luxo, prepara novidades para o próximo mês de agosto. Um novo navio será anunciado, assim como os detalhes de sua composição e investimento. No mesmo mês, a companhia marítima apresentará um website em português. O vice-presidente de Vendas Internacionais para Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises, falou sobre as novidades e fez um balanço do mercado brasileiro para a Regent.
"Vamos fazer um investimento muito grande que vai mudar a cara da Regent. Nossa ideia é crescer. Teremos um novo navio. Mas os detalhes só serão divulgados no dia 1° de agosto", informou Sierralta em visita ao escritório da The Blue Sea Cruises, sua representante no Brasil. "Somos a empresa mais all inclusive de cruzeiros de luxo, nem todas oferecem todos os seus restaurantes e excursões já inclusas, por exemplo. A ocupação mais alta da indústria de Luxo é da Regent, que passa de 90%".
O Brasil foi o primeiro mercado na América Latina para a Regent nos últimos dois anos, mas neste o México já o ultrapassou em vendas. "A demanda neste ano teve uma desaceleração. As pessoas estão mais cautelosas e comprando mais no last minute. Estamos vendendo agora cruzeiros que já vão acontecer em agosto", declarou.
A Regent oferece materiais em português a bordo, como livros e filmes, além de excursões em português para grupos de 20 pessoas. De acordo com Marcia Chiota, diretora de Vendas da Regent para o Brasil, a intenção é crescer em torno de 28% neste ano no país, apesar da queda na demanda em todo o mercado turístico. "A Regent é uma marca relativamente nova no mercado brasileiro. Estamos com um trabalho forte para desenvolver a marca", ressaltou a diretora.
O reforço dos investimentos no Brasil incluem a capacitação de agentes de viagem. "Semana que vem vamos para Porto Alegre realizar um roadshow e também passaremos por Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo - capital e interior - ainda em 2013", declarou Marcia ao M&E. A expectativa é que um número em torno de 1.500 agentes de viagem sejam treinados neste ano, sem contar com as visitas de rotina a agências e outras ações de parceiros do trade.
"Poucos agentes vendem Regent no Brasil porque é um produto específico, que exige mais conhecimento. A tecnologia fez com que o agente de viagens brasileiro ficasse mais acomodado, pouco proativo. O agente de viagens que vende Luxo é aquele que se informa", acredita Sierralta. Para ele, situação diferente é encontrada no trade turístico de países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Alemanha. "O agente brasileiro acaba vendendo o mais barato por falta de domínio do produto", acrescenta.
Réveillon e Promoções - Pela primeira vez, a empresa vai realizar um cruzeiro de Réveillon de Buenos Aires ao Rio de Janeiro, entre os dias 22 de dezembro de 2013 e 3 de janeiro de 2014. "Lançamos uma promoção de crianças grátis, crédito a bordo e internet gratuita para este Réveillon, que está dando resultados", disse Sierralta.
Já a promoção "Por que escolher se você pode ter tudo" foi prorrogada até o dia 31 de agosto e, além do que já oferecia (internet e crédito a bordo), apresenta agora US$ 1.500 de desconto a bordo. Ela contempla três saídas do Brasil, além de roteiros na América do Sul, Ásia e Europa. Informações: www.RSSC.com, 877-505-5370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário