quinta-feira, 27 de junho de 2013

MSC Cruzeiros con novas tarifas a partir do Inverno 13/14

As tarifas da MSC vão apresentar uma nova organização a partir da temporada de Inverno 13/14, com diferenciações a nível de alojamento e de experiências a bordo, com as categorias 'Bella', 'Fantastica', 'Aurea', e 'MSC Yacht Club'.
As novas tarifas vão permitir aos clientes adaptar a experiência da sua viagem e o seu tipo de camarote nos 12 navios da frota da MSC, nomeadamente, interior, com vista mar, com varanda suites e as suites MSC Yacht Club (disponíveis nso quatro navios da classe fantasia).
A experiência Bella apresenta uma “fantástica relação qualidade/preço”, diz a MSC, referindo que os clientes podem usufruir das piscinas, ginásio panorâmico, as instalações desportivas a bordo, entretenimento ao estilo da Broadway “e de um programa repleto de actividades diárias, bem como saborear uma grande variedade de restaurantes que servem excelente cozinha mediterrânica e internacional, incluindo o buffet aberto 20 horas por dia”.
A experiência Fantástica acrescenta à experiência Bella, “uma variedade de privilégios extra, incluindo a escolha entre os melhores camarotes disponíveis (incluindo os camarotes Super Família quando disponíveis) e a liberdade de mudar os detalhes da reserva, nomeadamente os nomes dos passageiros e as datas de partida, e uma política de cancelamento mais flexível”. Os clientes Fantastica podem desfrutar de serviço de quarto 24 horas, pequeno-almoço no camarote grátis, prioridade na escolha do turno ao jantar, juntamente com diversão e actividades dedicadas às crianças, como jogos de língua estrangeira e sessões de cozinha Master Chef.
A experiência Aurea “coloca o bem-estar e a paz de espírito no coração da experiência de cruzeiro e oferece uma série de benefícios para relaxar o corpo e a mente”, conjugando as características Bella e Fantastica, com embarque prioritário, oferta de produtos de bem-estar, roupão e chinelos, refeições a qualquer hora numa zona do restaurante consagrada e bebidas gratuitas ilimitadas em todas as refeições (pacote cheers!). A experiência inclui ainda a “exclusividade do terraço privado” e um pacote de spa com cocktail de boas vindas, massagem balinesa, solarium e acesso ao Spa Termal durante todo o cruzeiro.
A experiência MSC Yacht Club é descrita como “inigualável” num exclusivo “navio dentro de um navio”, que inclui suites luxuosas com serviço de mordomo 24 horas e um concierge dedicado, refeições à la carte com tudo incluído no restaurante privativo, bebidas ilimitadas em todas as áreas do MSC Yacht Club, e acesso ao Sun Deck exclusivo e ao Top Sail lounge.
As quatro novas experiências permitem ganhar pontos.
Para os agentes de viagens, a MSC Cruzeiros colocou a nova estrutura de tarifas online, numa brochura, “com todos os detalhes, informações, perguntas e respostas sobre a nova estrutura e como esta pode ajudar a promover as vendas de cruzeiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário