quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ibero cruzeiros promoções para travessias Espanha-Brasil

A Ibero Cruzeiros oferece tarifas promocionais, com bebidas e parte aérea inclusas, para os roteiros de travessia Espanha-Brasil a bordo dos navios Grand Mistral e Grand Celebration, em novembro deste ano. As tarifas promocionais custam a partir de R$ 2.443,11 e R$ 2.549,61 por pessoa, respectivamente, em cabine interna dupla.
Os valores incluem as bebidas (água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco) durante o almoço e o jantar e os trechos aéreos saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro. A oferta é válida para reservas feitas até o próximo dia 30 de junho. “Buscamos, cada vez mais, garantir benefícios exclusivos aos hóspedes que compram com antecedência nossos cruzeiros”, destaca Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros.
A travessia a bordo do Grand Mistral parte no dia 3 de novembro de Málaga e em 16 noites visita Lisboa, Funchal, Sta. Cruz de Tenerife, Recife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos. Já a viagem Espanha-Brasil a bordo do Grand Celebration tem embarque em Valência no dia 10 de novembro e em 15 noites passa por Lisboa, Casablanca, Sta. Cruz de Tenerife, Recife, Maceió e Salvador. O desembarque ocorre no Rio de Janeiro.
Ao longo da temporada 2013/2014 na América do Sul, o Grand Mistral faz cruzeiros por Buenos Aires e Montevidéu com possibilidade de embarques em Santos, Rio de Janeiro, Itajaí e Buenos Aires. Ainda da capital argentina, sairão os roteiros a bordo do Grand Celebration rumo a Montevidéu, Punta Del Este, Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Ilhabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário