quinta-feira, 13 de junho de 2013

MSC com minicruzeiros para temporada 2013/2014

De olho nos cruzeiristas de primeira viagem e no público que dispõe de poucos dias para viajar, a MSC anuncia seus minicruzeiros para a temporada 2013/2014. Com roteiros de 3 e 4 noites, os pacotes são ideais para quem deseja conhecer o mundo dos cruzeiros, economizar antes de embarcar em um roteiro mais longo ou, ainda, não pode se ausentar por muito tempo. O mais interessante é que com antecedência, os hóspedes podem encontrar cruzeiros de curta duração com ótimas promoções, como o segundo hóspede grátis, entre outras vantagens disponíveis de acordo com a saída escolhida.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros Adrian Ursilli, estas viagens mais enxutas servem como atrativo para quem nunca viajou de navio e tem curiosidade. “Os roteiros de menor duração são uma ótima opção para o hóspede que nunca fez um cruzeiro conhecer o serviço e depois investir em uma viagem mais longa”, afirma o executivo.
O serviço configura-se também como uma excelente opção para quem tem pouco tempo disponível e precisa otimizar os dias de descanso aliando conforto, boa gastronomia e entretenimento ao prazer de visitar diferentes praias, pois enquanto o transatlântico navega, o viajante pode curtir diversas opções de lazer como piscinas, teatros, cassinos, spa, discoteca, entre outras, sendo ideal tanto para quem quiser curtir sozinho o período de descanso como para aqueles que têm somente alguns dias e querem aproveitar ao máximo com sua família e amigos.
Os minicruzeiros serão realizados pelo MSC Orchestra e MSC Preziosa, sendo o último a mais nova joia da armadora italiana e o maior transatlântico a visitar portos sul-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário