sexta-feira, 6 de março de 2015

Splendour of the Seas será palco de cruzeiro sertanejo

Splendour of the Seas
Os cruzeiros temáticos estão com tudo no Brasil, após os recentes Dançando a Bordo, Motor Cycle Rock Cruise, Emoções em Alto Mar, Energia na Véia agora é a vez da rede sertaneja Wood’s, com casas noturnas em 16 cidades brasileiras, entrou na onda de eventos em alto mar e organiza o primeiro Wood’s On Board.
O cruzeiro sertanejo de quatro dias com escala em Ilhabela terá mais de 50 horas de balada, além dos shows exclusivos a bordo do Splendour of the Seas com as duplas Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e do cantor Michel Teló.
Na parada em Ilhabela, os passageiros poderão curtir o show cantor Michel Teló no Sea Club, um dos mais sofisticados beach clubs da América do Sul. O embarque é hoje no porto de Santos.
Essa é a primeira edição do evento, fruto da parceria entre a rede de casas noturnas Wood’s, a MOB Produções e CWB Brasil.
O Splendour of the Seas é, sem dúvidas, um dos mais belos e luxuosos navios transatlânticos que fazem parte do gosto de milhares de pessoas. Com 915 cabines, 11 decks e capacidade para 2.075 passageiros, o cruzeiro realiza viagens entre os litorais da Europa, da América do Sul – e também da costa brasileira já há algumas temporadas.
As opções de entretenimento são varias e não deixam a desejar se você deseja relaxar, o Splendor of the Seas te oferece opções de SPA, quatro hidromassagens, um campo de minigolfe, berçário para as crianças, um teatro e uma galeria de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário