quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Costa Diadema

Continua em Fincantieri Marghera a construção do Costa Diadema, o futuro carro-chefe da Costa Cruzeiros. Um investimento de € 550 milhões, envolvendo cerca de 3.500 funcionários e 400 fornecedores contratados. Sua entrega está prevista 30 de outubro, 2014.
Continuação do plano de investimento Costa Cruzeiros para atender a crescente demanda por navios de última geração e oferecer serviços cada vez mais inovadores.
É ocorreu hoje de Fincantieri em Marghera colocar na bacia do bloco arco Costa Diadema, o futuro da capitânia da frota da Costa Crociere voando a bandeira italiana. A entrega do Costa Diadema está prevista 30 de outubro de 2014. Com a sua entrada em serviço, a frota Costa, que já é o maior da Europa, será capaz de acomodar até 45 mil pessoas.A secção recentemente instalado tem uma altura de cerca de 8 metros e um peso de cerca de 392 toneladas, é de 34 metros de comprimento, com uma largura máxima de 36,11 metros.
Para a construção do Costa Diadema, a empresa investiu cerca de 550 milhões de euros. O projeto envolve um total de mais de 1.000 funcionários diretos do quintal e outra indústrias 2500. Os benefícios para o emprego não é exclusivo para o site, mas também cerca de 400 empresas externas, a maioria italianos, engajados na definição do interior.
Costa Diadema é o décimo navio construído na Itália pela Fincantieri para a Costa Cruzeiros desde 2000, para um valor total de quase € 5000000000 investido.
Conforto, comida e entretenimento serão as marcas da Costa Diadema. As áreas internas será ainda mais confortável, espaçoso, moderno e ainda mais em termos de serviços e organização dos espaços públicos. Costa Diadema irá desfrutar de grandes salas em diferentes níveis, com vista para o mar e ligados por rotas dinâmicas que recriam a atmosfera de um resort à beira-mar agitado.
Muitos estarão a notícia de degustação gastronómica e de vinhos a bordo, incluindo a Vinoteca, o Proseccheria, a cervejaria de estilo bávaro, o Teppanyaki japonês, a pizzaria na Piazza Pizza e Ice Cream.
Originalidade e inovação para se divertir com Rock Country Club, onde você pode se perder na música dos Estados, e com jogos interativos, como Lazer Maze, um labirinto de laser, onde você pode se divertir com os amigos.
Os shopaholics terá a Portobello Market Square, no coração de uma área de 1.100 metros quadrados de lojas. Para aproveitar o sol, o mar e as belas paisagens de navegação, haverá um passeio fora com cabanas e mais de 500 metros de "promenade".
Finalmente, o Samsara Spa em três níveis, no convés superior do navio, com uma área exterior exclusivo e acesso privado, vai oferecer a oportunidade de desfrutar de umas férias de máximo bem-estar e relaxamento.
# PruaCostaDiademaDiademaPrua3DiademaPrua4DiademaPrua5DiademaPrua7

Nenhum comentário:

Postar um comentário