terça-feira, 10 de setembro de 2013

Costa Cruzeiros vai fechar escritório no Rio de Janeiro

Enquanto a MSC Cruzeiros investe cada ano mais na América do Sul, a Costa Cruzeiros esta cada vez pior e passa a concentrar sua operação comercial em âmbito nacional a partir de sua sede em São Paulo.
A meta é aprimorar cada vez mais a qualidade de serviço prestado aos clientes e parceiros da indústria de viagens, sempre aliada às novas soluções tecnológicas implantadas pela companhia.
Dessa forma, o escritório da empresa marítima localizado no Rio de Janeiro encerrará atividades no próximo dia 31 de outubro. No entanto, a Costa continuará atuando na cidade com um executivo de vendas em esquema home office, assegurando respostas imediatas ao mercado carioca. A decisão acompanha o processo de reestruturação da empresa no país, visando dinamizar as áreas comercial, administrativa e de reservas.
Esse trabalho tem a supervisão direta de Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da companhia no Brasil e com vasta experiência no mercado carioca. Também cabe a executiva liderar as vendas nas 18 representantes da Costa Cruzeiros espalhadas pelo país. Com o desenvolvimento de novas soluções de tecnologia como o CostaClick, CostaPag e Web Service (XML), aumentamos o desempenho de nossos sistemas e conseguimos a partir de um único núcleo melhorar a gestão operacional de nossa oferta de cruzeiros e, ao mesmo tempo, garantir um atendimento completo as agências de viagens e aos clientes”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. A empresa mantém portais exclusivos de reserva e de pagamento para os agentes de viagens brasileiros.
Por meio das ferramentas Costa Click e Costa Pag, o profissional consulta toda a oferta de cruzeiros da Costa no Brasil e no mundo e realiza os pagamentos online. Atualmente, mais de 1.500 agências no país estão cadastradas para utilizar esses serviços. A Costa reafirma a importância do mercado carioca para o desenvolvimento da companhia no país.
Para esta temporada 2013/2014 na América do Sul, os cruzeiros do mega navio Costa Favolosa partem exclusivamente do porto do Rio de Janeiro. O transatlântico, com capacidade para 3.800 hóspedes, realiza sua segunda temporada consecutiva na região entre dezembro deste ano e março de 2014 com roteiros de oito e nove noites, passando por Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela, Búzios e Angra dos Reis.
A América do Sul receberá ainda os cruzeiros de outro mega navio. Em sua segunda temporada, o Costa Fascinosa alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário