quarta-feira, 4 de setembro de 2019

MSC SINFONIA, ALARME DE INCENDIO A BORDO

MSC Sinfonia
Navio que vira para o Brasil em Novembro teve incêndio a bordo a meia-noite da noite entre terça-feira e quarta-feira, um anúncio acordou os passageiros: " aqui é o capitão. Há um incêndio a bordo ".
Um Cruzeiro relaxante entre a Itália, Croácia e a Grécia, que, no entanto, reservou aos seus passageiros uma noite inesperada de medo e tensão. "foi cerca de meia-noite quando o aviso de que havia um incêndio a bordo foi anunciado em todo o navio" Conta Danilo Cecconi, do hotel. " imediatamente foi embora a luz e o navio se ligeiramente inclinado em um lado. Houve muito medo e também algumas cenas de pânico, especialmente nas pontes superiores onde a inclinação era mais perceptível, mas tudo correu bem ".
Momentos de medo em que passageiros, muitos de pijama e com crianças, decidiram abandonar as suas cabinas para alcançar a ponte atravessando os corredores iluminados apenas pelas luzes de emergência, muitos passageiros também ao lado dos botes de resgate. Nenhuma chama teria sido visível para os passageiros, nem fumaça, apesar de alguns passageiros ter alegado que sentiu cheiro de queimado. Em menos de uma hora, um segundo anúncio do capitão tranquilizou os passageiros: o incêndio foi controlado e em breve teria sido restabelecida a energia elétrica em todo o navio. Toda via a noite não podia continuar na mais absoluta tranquilidade após o forte medo tomado e a energia elétrica que de vez em quando continuava a falhar no navio, que ficava quase completamente no escuro na noite do mar Jónico.
" hoje estamos a avançar para Dubrovnik, acostamento a Grécia para que esteja perto da terra para qualquer eventualidade. De fato, algumas partes do navio estão sem luzes e ainda se verificam pequenos black out " Conta Cecconi. Entre as causas do incêndio, podem ser mesmo os geradores de bordo e parece que, neste momento, só estão em funcionamento dois dos quatro geradores que alimentam o imponente navio de Cruzeiro. " ainda há um pouco de tensão e esperamos, sobretudo, que a noite flua serena. Se na verdade de dias os black out não são que um pequeno incômodo de noite ficar sem luz no mar é uma má sensação para todos " se deseja cecconi.
No dia de amanhã, a costa sinfonia deve alcançar como a partir de programa o porto de dubrovnik, onde você também pode parar mais tempo do que o esperado para controles e alojamento. Um pequeno pensamento para os turistas, levantados em todos os casos pelo resultado positivo da pequena desventura, custa sim uma noite sem dormir, mas sem consequências para nenhum dos viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário