segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MSC Grandiosa no Brasil para Temporada 2020/2021

MSC Grandiosa
A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda-feira (9) os navios que farão a temporada brasileira de cruzeiros 2020/2021. Assim como em 2019/2020, serão quatro transatlânticos, no entanto a companhia contará com um significativo aumento de oferta. A grande novidade da temporada será o MSC Grandiosa, primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será inaugurado em novembro.
“A exemplo do que fizemos com o MSC Seaview, que foi o maior e mais moderno navio a navegar do Brasil, o MSC Grandiosa virá para o Brasil em 2020, quebrando mais uma vez o paradigma de maior e mais moderno navio do Brasil” afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil.
Além do Grandiosa, a MSC anunciou a volta do Preziosa e do Fantasia, ambos da classe Fantasia, completando três navios com MSC Yacht Club, categoria de serviços exclusivos da armadora, algo inédito na temporada brasileira. Completa a temporada o Sinfonia, que virá ao Brasil pelo segundo ano consecutivo. As reservas para a temporada 2020/2021 iniciam no dia 25 de setembro. Na mesma data a MSC Cruzeiros também lançará o seu catálogo de vendas.
Com os quatro embarcações, a MSC chegará a 133.500 cabines na temporada, um crescimento de 14% em relação a 2019/2020. Além disso, a companhia contará com um aumento de 35% em número de cabines Yacht Club, produto premium da companhia.
De acordo com Ursilli, a própria mudança de escritório do Brasil, concretizada em junho, serviu para dar sustentação a este crescimento de oferta. “A mudança de escritório já serviu para dar sustentação para este crescimento. Junto com a nova estrutura tivemos uma reorganização com mais espaço para trabalhar e continuar crescendo”, completa o executivo.
Grande estrela da temporada, o MSC Grandiosa substituirá o MSC Seaview, que atualmente ocupa este status. O navio fará mini cruzeiros e roteiros de sete noites para o Nordeste, tendo Santos como porto base, mas também oferecendo embarques em Salvador.
O Preziosa substitui o Fantasia com alguns mini cruzeiros saindo de Santos em novembro e começo de dezembro posiciona para o Rio de Janeiro porto base onde fará mini cruzeiros e cruzeiros semanais alternando entre Salvador e Buenos Aires.
O Fantasia substitui o Poesia, com embarques em Santos rumo ao prata, passando por Argentina e Uruguai. Será a primeira vez que um navio desta classe realiza o roteiro regular e representará um aumento de 400 cabines por saída.
O Sinfonia, assim como na temporada 2019/2020, fará roteiros pelo Sul do País, tendo Itajaí como porto base com embarques em Santos e Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário