domingo, 6 de janeiro de 2019

Costa Luminosa inicia cruzeiro volta ao mundo com opção de embarque no Brasil

Costa Luminosa

Ontem partiu de Veneza na Itália, o navio Costa Luminosa da Costa Cruzeiros, brilhante navio da luz com 2000 passageiros a bordo para o cruzeiro volta do mundo.
Será um itinerário intenso, à descoberta de 5 continentes, 3 oceanos e visitando 43 destinos. Ao todo serão 112 noites de cruzeiro.
O itinerário incluirá os destinos mais charmosos como: França, Espanha, Casablanca (Marrocos) e as ilhas Canárias. 
Após 5 dias de navegação chega ao Brasil, parando nos portos de Recife e Rio de Janeiro com pernoite, Costa luminosa continua navegação rumo a Argentina, Uruguai e Chile, curtindo uma maravilhosa passagem para cabo horn, no estreito de Magalhães e entre os fiordes Chilenos, para prosseguir ainda em direção aos paraísos naturais da ilha de Páscoa, ilha de pitcairn e a fantástica Polinésia Francesa.
O navio compartilhará à vez da Nova Zelândia, Austrália e Indonésia, onde os hóspedes poderão explorar a sugestiva bali, até chegar à de Singapura. Depois de alguns dias na Malásia, Tailândia e Sri Lanka, os convidados terão a incrível oportunidade de explorar a Índia, maravilhosa realidade em que os convidados poderão fazer o cheio de emoções. Dubai, omã e Jordânia esperarão os convidados para os últimos dias ao ensina o clima manso. Atravessando o canal do suez a volta do mundo, no termo, fazendo regresso a Veneza em 27 de abril de 2019.
A particularidade da volta do mundo é a de poder realizar escalas de mais dias em muitos dos destinos. O já tradicional cruzeiro da costa cruzeiros, você pode optar de acordo com as suas próprias necessidades.
Várias possibilidades de embarque: De Veneza, Bari e Civitavecchia.
Várias também as propostas destinadas aos passageiros.
Possibilidade de escolha entre rotas de vários dias: De Veneza a Santiago do Chile (39 dias), de Santiago do Chile, em Singapura (43 dias), de Singapura a Veneza (33 dias) ou a volta completa por Veneza em Veneza em 113 dias.

2 comentários: