sábado, 5 de janeiro de 2019

MSC Magnifica inicia hoje primeiro World Cruise da MSC Cruzeiros

MSC Magnifica em Gênova
O primeiro "World Cruise" - da MSC Cruzeiros" começa hoje a partir de Gênova, uma viagem fascinante para descobrir os lugares mais evocativos de todo o planeta por mar.
Será 119 dias de duração bem aventura que vai visitar 49 destinos, 32 países e 6 continentes, cruzando 24 fusos horários - para um total de mais de 32.000 milhas náuticas (60.000 quilômetros) - e a oportunidade de fazer mais de 250 excursões em terra.
 

Hoje à noite o MSC Magnifica sairá da cidade de Lanterna; depois de passar o estreito de Gibraltar, navegará para o Caribe e depois atravessará o Canal do Panamá, navegando ao longo das costas da Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, chegando até São Francisco. A jornada seguirá para as ilhas do Havaí, Taiti, Bora Bora, Samoa e Fiji, para chegar à Nova Zelândia e Austrália com paradas em Sydney e Melbourne. Em seguida, seguirá para Cingapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka e Maldivas (2 dias). Em seguida, será a vez de Dubai, Omã e Jordânia, para finalmente retornar ao Mediterrâneo cruzando o Canal de Suez com paradas em Creta, Messina e Civitavecchia. O cruzeiro terminará em Gênova em 3 de maio.
O itinerário pode ser dividido em três segmentos (Genoa - San Francisco, São Francisco - Melbourne, Melbourne - Gênova), que também podem ser reservados separadamente.


"Estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos clientes um produto emblemático como o World Cruise, que alcançou imediatamente a maior aprovação do público. A próxima edição do cruzeiro ao redor do mundo, que sempre partirá de Gênova em janeiro de 2020, na verdade está quase esgotada e também para a edição de 2021, ainda mais rica em destinos, estamos registrando uma forte demanda dos viajantes ", comentou Leonardo Massa, Country Manager da MSC Cruzeiros.
 
Particular atenção é dedicada ao aspecto culinário do Cruzeiro Mundial, que inclui 237 cardápios diferentes e inúmeros pratos originais - ligados a itinerários e locais visitados - criados para a ocasião por chefs famosos e nível internacional, muitos dos quais estarão presentes alguns dias a bordo para interagir com os passageiros de cruzeiros, como Carlo Cracco, Ramón Freixa, Vikas Khanna, Jean-Philippe Maury, Roy Yamaguchi, Jeremy Leung, Allan Vila Espejo, Jorge Rausch e Serge Dansereau.


Para relaxar, o Spa Aurea oferece massagens ultramodernas e tratamentos de beleza, sauna, banho turco, academia, sala de talassoterapia e área de relaxamento. O navio tem uma área de piscina ao ar livre, com banheiras de hidromassagem, um solário e uma piscina com teto de vidro deslizante, adequado para o banho em qualquer tempo. Você também pode jogar tênis, minigolfe, boliche, bilhar ou praticar uma academia de alta tecnologia e um caminho dedicado à Power Walking.

O Cruzeiro Mundial 2019 também vai experimentar "social" por causa da presença a bordo de 9 influenciadores de todo o mundo - Benn TK (Austrália), Kara e Nate (EUA), Izhan (Espanha), Life to Go (Alemanha ), Anil B (Suíça), Safari Humano (Itália), Nick Miller (África do Sul), Ayumu Yamashita (Japão) e Vitor Liberato (Brasil) que vai navegar junto com os passageiros de cruzeiro, descrevendo a vida no navio e as diferentes experiências no chão, interagindo com passageiros e tripulantes de cruzeiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário