segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Costa Luminosa e Marco Polo chegam em Recife

Costa Luminosa hoje em Recife
Hoje o Porto do Recife recebeu 2 navios de cruzeiros que permanecerão atracados no ancoradouro até o fim do dia. No cais 2 está ancorado o navio Costa Luminosa, que esta no fazendo o world cruise da Costa Cruzeiros, o navio tem 294 metros de comprimento, de nacionalidade Italiana, vindo de Santa Cruz de Tenerife -Espanha, com 1.837 passageiros e 870 tripulantes. No cais 5 o navio Marco Polo de bandeira da Bahamas, com 176 metros de comprimento, 703 passageiros e 342 tripulantes, os navios partem no final da tarde rumo ao Rio de Janeiro.
Para essa chegada montamos um receptivo no cais com uma contagiante orquestra de frevo e passistas que deram o tom de alegria aos que
chegavam na capital. No terminal seguimos com os personagens da cultura popular de todo o Estado, painéis com imagens do Recife, Olinda, Fernando de Noronha e de Petrolândia, servindo de cenário para fotos. Centro de Atendimento ao turista –CAT, (com atendimento em português, inglês e espanhol), realizados por atendentes qualificados da Empetur e da Prefeitura do Recife.
“O terminal de passageiros de Recife foi concebido e construído com o propósito de recepcionar o turista, causando uma boa impressão e fazendo com que eles voltem ao Estado. Pernambuco inicia uma nova fase de governo com olhar focado no turismo e nada mais importante do que o crescimento e incremento dos cruzeiros marítimos. No momento, temos uma grande expectativa de interação com a Secretaria de Turismo do Estado, Secretaria de Defesa Social, Empetur, Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife, CIATUR, CTTU e a Guarda Municipal para receber o turista da melhor forma possível”, pontua o presidente do Porto do Recife, Carlos Vilar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário