sábado, 16 de fevereiro de 2019

Roberto Carlos embarca no Costa Favolosa para 14ª edição do projeto Emoções em Alto Mar

Costa Favolosa hoje em Santos com tempo fechado
Hoje tem inicio a bordo do Costa Favolosa o Cruzeiro Emoções em Alto Mar do Rei Roberto Carlos, de 16 a 20 de fevereiro Roberto Carlos navega entre Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela e Santos na companhia de seus fãs.
O projeto Emoções em Alto Mar de 2019, comemora seu décimo quarto ano, a
primeira edição ocorreu em 2005 no navio Costa Victória com 2.394 hospedes inauguraram o cruzeiro de Roberto Carlos, até 2013 sempre foi nos navios da Costa Cruzeiros, as edições de 2014 e 2015 foram no MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros, em 2016 voltou para a Costa Cruzeiros, 2017 não houve a edição em alto mar, 2018 foi no Costa Favolosa e hoje novamente inicia a bordo do Costa Favolosa.
Quase 4 mil fãs viajam ansiosos para conferir seu show a ser apresentado no teatro do navio.
nessas 14 temporadas o Rei já recebeu quase 40 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho. Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.
Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com shows de humor, missa, concurso de karaokê, apresentações de escolas de samba e aulas de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário