domingo, 10 de julho de 2016

Norwegian Sun chega em Santos dia 9 de dezembro

Pela primeira vez no Brasil, o navio Norwegian Sun, da Norwegian Cruise Line, navegará por águas brasileiras durante a temporada 2016/2017, o primeiro porto brasileiro a receber o navio, vai ser o de Santos, o Norwegian Sun chega dia 9 de dezembro de 2016 em Santos e atraca em frente ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini "Concais"  em um cruzeiro de 10 dias, que tem inicio no sábado dia 3 em Buenos Aires com pernoite e visita as cidades de, seg. Montevidéu, ter. Punta del Este, qua. Navegando, qui. Navegando, sex. Santos, sab. Ilha Grande, dom. Búzios e seg. Rio de Janeiro com pernoite para desembarque.
No início deste ano, a NCL Holdings, empresa das marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruise, abriu seu escritório em São Paulo, com filial no Rio de Janeiro.
Com itinerários de sete a 20 dias de duração, começando em dezembro de 2016, as saídas serão do Rio de Janeiro, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Entre os portos visitados estão Montevidéu (Uruguai), Santos (SP), Ilha Grande e Búzios (RJ).
“Nosso investimento no Brasil faz parte de uma estratégia global da empresa. Desde o início do ano já pensávamos em investir cada vez mais no País e ter um escritório próprio aqui facilita as vendas e nos aproxima do mercado. Em cada região onde abrimos nossos escritórios, vendemos os cruzeiros em suas moedas locais e nos adaptamos às suas particularidades. Esta flexibilidade é boa para os clientes e também para os agentes de viagens”, declarou o vice-presidente sênior de mercado internacional, Francis Rilley.
Desde o mês de fevereiro o câmbio foi congelado a R$ 2,65 e se mantém até os dias de hoje, além da ampliação do número de parcelas para financiamento em 10 vezes. A companhia também oferece pacotes de bebidas, internet, entre outros, para compra antecipada em conjunto com o roteiro escolhido, evitando pagamentos em dólar a bordo.
Mesmo não oferecendo roteiros de cabotagem – que começam e terminam no Brasil, por exemplo – a companhia trará a experiência do freestyle cruising,  permitindo aos brasileiros vivenciar a hospitalidade, todo o entretenimento e a diversa gastronomia, antes só possível saindo de outros países. Ter liberdade de escolha para jantar no restaurante de preferência, sem turnos de refeições, horários e lugares pré-determinados é um grande diferencial da companhia, presente em toda sua frota.“A característica do freestyle de não ter turno de refeições, oferecer variedade gastronômica e flexibilidade nos horários possibilita um outro ritmo para o cruzeiro. Percebemos que isso cria uma fidelidade: quem viaja neste modelo, deseja repetir esta experiência. Estamos trazendo mais opções de viagens e roteiros para que o passageiro continue viajando desta maneira”, apontou a diretora geral da NCL para o Brasil, Estela Farina. “Foi uma opção não termos roteiros de cabotagem por uma questão de custo. Existem muitas dificuldades quanto à legislação, mas a Clia Abremar está trabalhando muito neste sentido e esperamos alcançar conquistas importantes. Esta é uma introdução da Norwegian no mercado brasileiro, e pensamos ser possível ampliar a presença no Brasil cada vez mais”, completou.
Ainda este mês está previsto o início das capacitações à distância (EAD) para agentes de viagens, incluindo treinamentos específicos para as três marcas da NCL, apontando também as características dos destinos das rotas comercializadas.
“Intensificaremos nossas capacitações, já que os agentes de viagens são peças fundamentais para nós. Investimos em treinamentos sobre as três marcas que o escritório trabalha, pois é importante saber as características e diferenças de cada uma para gerar vendas de qualidade. Além de aprenderem sobre os navios, será possível saber mais sobre cada destino, vantagens, pontos interessantes de nossos roteiros”, explicou Estela.
O Norwegian Sun tem capacidade para 1.936 passageiros, o Norwegian Sun oferece 14 opções de restaurantes, que vão desde uma churrascaria tradicional brasileira até uma pizzaria delivery para refeição mais casual. Além disso, o navio também oferece 10 bares e lounges, entretenimento diferenciado, acomodações espaçosas, spa, área dedicada a crianças e adolescentes, cassino, piscinas e espaços públicos modernos. Durante sua temporada no Brasil, profissionais brasileiros serão recrutados para fazer parte da tripulação, visando a facilidade de comunicação com os passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário