sábado, 2 de julho de 2016

Ex navio da MSC, o Melody sofre inclinação

As fortes chuvas que atingiram Goa na Indianos últimos dias, causou o inclinamento do navio de cruzeiro MV Qing, ex- MSC Melody, que está localizado cerca de dois anos nas fábricas Índia Ocidental Estaleiro Ltd ( WISL ) Vasco, para reparos.
O Qing é propriedade de Sahara India Pariwar, um mutinazionale que lida com as finanças, hotel, lazer e que comprou da MSC Cruzeiros, o MSC Melody: o navio está ancorado nos últimos dois anos no Mormugao Port Trust (MPT) no Vasco, esperando para ser transformado em um hotel flutuante.
A situação no momento esta por conta da guarda costeira indiana em conjunto com a polícia, a administração do distrito e do Mormugao Port Trust, de acordo com relatórios pelo Indian Express.
Felizmente no navio não tinha ninguém e também parece evitado o perigo imediato que a unidade Coloque de lado, o que causaria um perigo para a doca móvel seguinte.
Certamente, para aqueles que tiveram a sorte de obter a bordo e vivê-la em seu auge, a visão oferecida pelas fotos não é de todo agradável. Atualizações: um agente da Sociedade, Sunil Prabhu, explicou que após endireita-lo o navio será transferido para outro estaleiro para reparos.
Enquanto isso, as autoridades intervieram e estão tentando bombear os cerca de 350 toneladas de petróleo do navio para evitar impactos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário