segunda-feira, 4 de julho de 2016

Costa Cruzeiros fará road show pelo Brasil

A Costa Cruzeiros anunciou a edição 2016 de seu road show nacional. Entre os dias 8 e 14 de julho, a companhia marítima realiza uma série de capacitações destinadas aos agentes de viagens brasileiros. 
Os profissionais do turismo conhecerão os roteiros programados para a temporada de verão 2016/2017 na América do Sul e terão mais detalhes sobre as ofertas da Costa Crociere no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes e Oceano Índico.
O road show acontece simultaneamente em varias cidades do país, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Fortaleza, Brasília, Blumenau, Salvador, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.
"As agências são essenciais para que a presença de brasileiros em cruzeiros da Costa pelo país e pelo mundo siga em ritmo de crescimento. Os agentes são nossos grandes parceiros de vendas", reforça Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.
Na América do Sul, a Costa Cruzeiros estará entre dezembro 2016 e março 2017, com os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica.
O Costa Fascinosa terá como porto base, o de Santos e fará mini-cruzeiros e cruzeiros rumo a Salvador e Buenos Aires. Já o Costa Pacifica terá Buenos Aires como porto base com embarques no porto do Rio de Janeiro. Os dois navios da Costa estarão em Copacabana na noite de Réveillon.
Os agentes poderão conhecer ainda os benefícios exclusivos para a temporada 2016/2017 na América do Sul. A possibilidade de transfer gratuito em São Paulo nos dias de embarque para o hóspede reservado em cabines classic com varanda e o pacote de bebidas incluído durante as refeições para o turista instalado em cabine premium com varanda.
Essas vantagens são válidas para os cruzeiros de 6 e 8 noites a bordo do navio Costa Fascinosa e adquiridos até o dia 31 de agosto de 2016.
Para garantir total comodidade, a Costa permite ainda reserva dos trechos aéreos entre as cidades brasileiras juntamente com os roteiros marítimos temáticos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
Confira as datas do road show 2016 da Costa Cruzeiros:
8 de julho (sexta-feira) - Rio de Janeiro
11 de julho (segunda-feira) - Vitória, Campinas e Fortaleza
12 de julho (terça-feira) - Brasília e Blumenau
13 de julho (quarta-feira) - Salvador e Porto Alegre
14 de julho (quinta-feira) - Recife e Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário