segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Passageiro do Oasis of the Seas resgatado pelo Disney Magic

Um passageiro de 22 anos de idade, teve um dramático resgate no mar, quando ele caiu ao mar do Oasis of the Seas da Royal Caribbean, ele foi resgatado pela tripulação do Disney Magic da Disney Cruise Line 5 horas mais tarde.
Um passageiro a bordo do Disney Magic soou o alerta quando ouviu gritos de socorro no mar por volta das 6:30 da manhã do dia 08 de janeiro. Em seguida, foi dada ordem para parar o navio e implantar um barco para vir em seu socorro.
O milagroso salvamento foi gravado por David Hearn, um outro barco cruiser Disney Cruise Line, e você pode ver um homem lutando nas ondas e barco de resgate se aproximando Disney Magic.
"Nós estávamos em nossa cabine quando o sistema de endereço público, a tripulação ouviu dizer" Senhor MOB, lado estibordo do navio. Vesti-me e fui para o convés superior ", afirmou Hearn. MOB é o código marítimo usado para indicar "homem ao mar".
"Sua filha tinha levantado, e com uma cabine com varanda, ela queria sentar la fora com ela", disse Hearn. "Nós ouvimos um barulho e, quando o navio se aproximou, percebemos que ele era um homem gritando por socorro. Telefonei para o Guest Service, e o barco parou. "
Passageiro do Oasis of the Seas, caiu na água quando navegava em uma viagem através do Caribe e da costa de Cozumel, no México, mas não está claro como ele veio a cair. Após o resgate foi levado ao hospital, onde foi verificada a sua boa condição, antes de voar de volta para casa nos Estados Unidos.


Veja o Vídeo !!!
https://www.youtube.com/watch?v=RxypMJjdI_s&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário