segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MSC Sinfonia em doca seca para o Programa Renaissance

MSC Sinfonia em Palermo
Chegou esta manhã no estaleiro da Fincantieri, em Palermo, o MSC Sinfonia, segundo navio da classe Lirica para ser submetido ao trabalho de alongamento, como já aconteceu com o navio MSC Armonia.
Levará três meses e meio para concluir o trabalho, que incluirá um redesenho das áreas comuns interiores, que serão expandidos e o alongamento de 24 metros, o que permite aumentar o número de cabines com varandas disponíveis.
A seção central está pronto e em exibição no local da construção, pronto para ser inserido uma vez que o navio vai ser dividido em dois.

Programa Renaissance, que tem um valor de 200 milhões de euros, marca o início de um novo plano de negócios da MSC Cruzeiros, que inclui a renovação de quatro navios existentes, um dos quais, o MSC Armonia já concluído e o Sinfonia, que começa os trabalhos hoje e a construção de sete novas unidades da nova classe e geração, em 2022, para um investimento substancial de mais de 5 bilhões de euros.
O navio retornará a Gênova dia 27 de março para um mini-cruzeiro inaugural para Ajaccio, Barcelona e Marselha.
O navio fará ainda
três cruzeiros de 13 dias partindo de Gênova, para as Ilhas Canárias e Lisboa e um cruzeiro de posicionamento para o Norte da Europa, chegando em 17 de maio em Berlim, porto de origem para o programa de verão da MSC Sinfonia que os cruzeiros semanais alternativas para o capitais do Báltico e para os fiordes noruegueses.
Entre as inovações a bordo do MSC Sinfonia:
maior número de cabines com varandas
mais espaçosas áreas públicas
maior escolha e flexibilidade dos restaurantes a bordo
novo clube dedicado a clientes mais jovens
parque aquático fora parque do pulverizador
áreas para crianças e adolescentes por Chicco e Lego.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário