terça-feira, 9 de dezembro de 2014

S.O.S. Mulheres ao Mar vai ganhar sequência em 2015

Após o grande sucesso do filme, S.O.S. Mulheres ao Mar, filmado a bordo do navio MSC Orchestra no cruzeiro de travessia para Itália neste ano, Giovanna Antonelli anunciou recentemente, em seu perfil no Twitter a continuação. Se mostrando bastante animada e feliz, a atriz revelou que terá a continuação do longa "SOS Mulheres ao Mar", em 2015.
"Vai ter 'SOS 2' sim! Ontem tivemos a primeira reunião. Filmamos em fevereiro, vai ser demais!", escreveu na rede social. "O 'SOS 1' foi muito abençoado mesmo. Elenco e equipe muito afinados. Alto astral!", completou Giovanna.
O produtor Julio Uchôa confirmou em entrevista, que, além de Giovanna, a diretora e os atores Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta estão confirmados no novo filme, que deve chegar aos cinemas em setembro ou outubro de 2015.
Sem entrar em detalhes sobre o roteiro, ele confirmou, no entanto, que vai viajar com a diretora e os roteiristas Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback para os Estados Unidos (Miami), México e Caribe para estudar possíveis locações.

O filme conta a história de Adriana (Giovanna), que embarca em um cruzeiro na tentativa de reconquistar o ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está viajando com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma famosa atriz de TV. Ao lado da irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e da empregada Dialinda (Thalita Carauta) ela tem o objetivo de estragar a viagem romântica do ex, mas acaba conhecendo André (Reynaldo Gianecchini) e descobre um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário