terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Os Encantos do MSC Poesia

Atrium do MSC Poesia
Um dos navios mais aguardados para a temporada 2014/2015 no Brasil, chega no próximo sábado (6) em Santos o MSC Poesia.
A bordo dessa obra de arte, diversos restaurantes, bares, lounges e outras opções de entretenimento.
Aqui você encontrará dois restaurantes principais, que são o II Palladio e o Le Fontane. Outras delícias te esperam no L’Obelisco, um restaurante à la carte, além dos restaurantes principais, o MSC Poesia traz o Buffet Villa Pompeiana, para você experimentar os melhores sabores do dia a dia. Toda a culinária é de primeira classe, preparada por equipes renomadas de chefs que compõe a parte mais saborosa da nossa tripulação.
Para tornar a gastronomia ainda mais grandiosa, a bordo há uma das especialidades mais aclamadas pelo público brasileiro, a culinária japonesa. Os mestres do sushi estão presentes no Kaito Sushi Bar, um restaurante temático onde são servidos sushis, sashimis, tempurá, entre outros pratos.
As atividades noturnas também são fantásticas. Aproveite seu cruzeiro para explorar nossos bares e lounges. Ao todo são 16 bares, cada um inspirado em um tema. Vinhos, champanhe e drinks abrem seu apetite para você saborear os melhores aperitivos.
O teatro Carlo Felice, com os melhores espetáculos a bordo e o Cassino Royal, no deck 7, é um convite para uma noite de jogos e diversão.
Para dançar e aproveitar a noite inteira, nós abriremos as portas da discoteca S32 Disco. O futuro está presente no design elegante que combina com o som animado e a diversão que você encontrará na pista.
Durante os dias e noites, os amantes de games também aproveitam a sala de vídeo game, Virtual Games, que está localizada próxima a área da piscina. No mesmo deck as crianças brincam e se divertem no Dinossauros (área de jogos infantis).
Esses são apenas alguns exemplos do que o MSC Poesia pode te oferecer. Se você atravessará os mares do Brasil rumo à Argentina e Uruguai, não pode deixar de conhecer esses pontos do navio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário