Oasis of the Seas |
Em Maio de 2015 será a vez do Allure of the Seas
entrar em doca seca para uma renovação semelhante, de que uma das
diferenças é que o novo espetáculo que terá em cena a partir de Junho
desse ano será o musical “Mamma Mia!”.
Uma das novidades comuns nestes navios é o aumento das opções de restaurantes, passando a contar com 20 estabelecimentos, como o American Icon Grill, o Izumi Hibachi & Sushi ou Coastal Kitchen, entre outros.
Da renovação, a Royal Caribbean também destaca a tecnologia de internet de alta velocidade desenvolvida em parceria com a O3b, que diz incluir “pacotes acessíveis para que os hóspedes possam ver vídeo em streaming, consultar emails, partilhar imagens nas redes sociais e desfrutar de conversações com vídeo, mesmo no meio do Oceano”.
A companhia de cruzeiros apresenta também a Royal iQ, uma nova aplicação para dispositivos móveis que permite reservar restaurantes a bordo, fazer marcações no Spa do navio e reservar excursões para efectuar nos destinos.
A nova app também permite ao hóspede acompanhar os programas de atividades a bordo, servindo ainda como plataforma de comunicação.
Com esta renovação, os navios da classe Oasis passam a ter dez novas suítes com vista para o Oceano ou para o AquaTheater e para o Boardwalk, incluindo duas Royal Suítes, seis Grand Suítes e duas Royal Family Suítes, que podem acomodar até seis pessoas.
Os hóspedes destas suítes têm acesso a três áreas exclusivas, designadamente um lounge para relaxamento, um “Sun Deck” e o restaurante Coastal Kitchen, com pequeno-almoço, almoço e jantar.
O espetáculo “Cats”, da Broadway, é outra das novidades a bordo do Oasis of the Sea, enquanto o Allure of the Seas terá em exibição o espetáculo “Mamma Mia!”, a partir de Junho de 2015.
As opções de compras a bordo contam com lojas de Michael Kors, a Britto Art Gallery, artigos de moda de Alexis Bittar, Uno de 50, Lauren G Adams e Nina Nguyen.
Uma das novidades comuns nestes navios é o aumento das opções de restaurantes, passando a contar com 20 estabelecimentos, como o American Icon Grill, o Izumi Hibachi & Sushi ou Coastal Kitchen, entre outros.
Da renovação, a Royal Caribbean também destaca a tecnologia de internet de alta velocidade desenvolvida em parceria com a O3b, que diz incluir “pacotes acessíveis para que os hóspedes possam ver vídeo em streaming, consultar emails, partilhar imagens nas redes sociais e desfrutar de conversações com vídeo, mesmo no meio do Oceano”.
A companhia de cruzeiros apresenta também a Royal iQ, uma nova aplicação para dispositivos móveis que permite reservar restaurantes a bordo, fazer marcações no Spa do navio e reservar excursões para efectuar nos destinos.
A nova app também permite ao hóspede acompanhar os programas de atividades a bordo, servindo ainda como plataforma de comunicação.
Com esta renovação, os navios da classe Oasis passam a ter dez novas suítes com vista para o Oceano ou para o AquaTheater e para o Boardwalk, incluindo duas Royal Suítes, seis Grand Suítes e duas Royal Family Suítes, que podem acomodar até seis pessoas.
Os hóspedes destas suítes têm acesso a três áreas exclusivas, designadamente um lounge para relaxamento, um “Sun Deck” e o restaurante Coastal Kitchen, com pequeno-almoço, almoço e jantar.
O espetáculo “Cats”, da Broadway, é outra das novidades a bordo do Oasis of the Sea, enquanto o Allure of the Seas terá em exibição o espetáculo “Mamma Mia!”, a partir de Junho de 2015.
As opções de compras a bordo contam com lojas de Michael Kors, a Britto Art Gallery, artigos de moda de Alexis Bittar, Uno de 50, Lauren G Adams e Nina Nguyen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário