Depois do IPO [a abertura de capital aconteceu em dezembro de 2013], as
vendas onlines ou de produtos específicos da CVC crescem em praticamente
todos os segmentos.
Segundo o gerente Sênior da unidade de
negócios de cruzeiros, Orlando Palhares, a operadora já comercializou mais de
100 mil passageiros para a temporada 2014/2015.
"Vendemos mais
do que qualquer armadora. Isso confirma nossa posição consolidada no
segmento de cruzeiros no país", afirmou. Palhares ressaltou a
produtividade das lojas da operadora e dos agentes que distribuem o
produto cruzeiros.
"O mercado tem respondido às nossas promoções
e nós, focamos em abastecer as lojas e os agentes com diversidade de
produtos", comentou.
O gerente Sênior destacou também a procura
pelos destinos internacionais onde a CVC oferece cabines e nas vendas do
mês de setembro, cresceram mais de 30% em relação ao ano passado.
Setembro do ano passado, nesta mesma época tínhamos comercializado
cerca de 6 mil pax, em setembro desse ano passamos de 10 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário