A Pullmantur anunciou no ultimo dia 5, o segundo ano da campanha de incentivo
Universo Premiado, que sorteará aos agentes de viagem uma moto, um carro
e uma casa como prêmios. O objetivo é fidelizar seus parceiros de
negócios e ampliar as vendas de cruzeiros nacionais e internacionais.
A
campanha terá seis meses de duração e premiará os agentes através de
sorteios bimestrais pela Loteria Federal. Serão válidas as vendas de
cruzeiros nacionais e internacionais da armadora, de 1º de agosto de
2014 até 31 de janeiro de 2015. O destaque é para os cruzeiros pelo
Caribe, que valerão pontos em dobro. Para participar, o agente de viagem
deverá se cadastrar no site da campanha www.universopremiado.com.br.
Após o cadastro, o agente inscreverá suas vendas e, a cada venda,
receberá cupons eletrônicos que darão direito a concorrer aos prêmios.
“A
dinâmica da ação é bem simples. A quantidade de noites vendidas pela
costa brasileira e europeia corresponde ao número de cupons que o
participante acumulará. Já as vendas de Caribe valerão o dobro, ou seja,
o número de noites vezes dois”, explica o supervisor de Comunicação e
Marketing da Pullmantur, José Maruílson. “Todos os prêmios serão
sorteados pela Caixa Econômica Federal e entregues em certificados de
barras de ouro. Quanto mais números, maiores as chances de ganhar”,
completa o executivo.
Durante a campanha, os agentes poderão
concorrer também a vale compras através do site, respondendo a um quiz
sobre a Pullmantur. Nesse caso, os 10 agentes que responderem ao quiz e
obtiverem mais acertos ganharão os vale compras de até mil reais. "A
ideia é estimular o agente durante toda a campanha e ampliar o
conhecimento dos participantes sobre a companhia e seus produtos",
finaliza José Maruílson.
Os agentes poderão se cadastrar e as vendas feitas desde 1º de agosto são válidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário