MSC Poesia novidade temporada 2014/2015 |
Nessa campanha, a armadora italiana propõe aos consumidores que encarem a vida de outra forma, sugerindo medi-la em momentos e não em minutos. Este argumento criativo teve como base as raízes da empresa, que remete ao “estilo mediterrâneo de viver bem”. Para exemplificar este conceito, são apresentadas inúmeras experiências agradáveis e marcantes que podem ser desfrutadas a bordo dos navios da companhia, como conhecer países e culturas diferentes, acordar com a família diante de uma incrível vista para o mar, além de desfrutar da alta culinária internacional, entretenimento e ambientes finamente decorados, bem como a calorosa recepção e excelente atendimento prestado pela tripulação da companhia.
“Esta campanha apresenta o maravilhoso mundo dos cruzeiros, cercado de conforto e comodidade, com opções de lazer e entretenimento para todas as idades. É possível se divertir nas piscinas e áreas de lazer, degustar a fina culinária no Mediterrâneo, ter acesso a excelentes serviços e conhecer destinos paradisíacos, tudo isso com pagamento parcelado e com um fantástico custo/benefício”, destaca o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
A iniciativa faz parte de uma estratégia integrada de comunicação da armadora para a temporada 2014/2015, contando, além da televisão aberta e fechada, com grande exposição na mídia impressa, nos principais jornais e revistas nacionais, ações de marketing online, direto, trade marketing e em todo o material promocional da companhia.
Um dos grandes diferenciais deste ano fica por conta do e-commerce, que apresentará páginas exclusivas reunindo diversas opções de roteiros nacionais, internacionais e travessias oceânicas e valores bastante convidativos, com sugestões de cruzeiros de sete noites por até R$ 1.499,00 por pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário