segunda-feira, 22 de outubro de 2018

AIDAaura com problemas técnicos vindo para o Brasil

Era para estar hoje em Salvador, Bahia o navio de cruzeiros AIDAaura, mas com problemas técnicos ficou atracado 6 dias em Mindelo para reparos.
Com muita pompa, o AIDAaura partiu para o cruzeiro volta ao mundo no dia 9 de outubro. Mas a viagem foi interrompida após apenas uma semana devido a uma falha técnica.
Desde terça-feira "16", o AIDAaura está parado no porto de Mindelo, nas ilhas de Cabo Verde, na costa oeste da África. Como vários meios de comunicação alemães relatam, houve um dano no cabo no campo dos geradores de eletricidade. Um perigo para os passageiros não existia. No entanto, a fonte de alimentação da cozinha principal havia falhado, de modo que apenas pratos quentes limitados pudessem ser preparados. O humor dos 1000 passageiros foi inicialmente bom. No convés, a equipe da cozinha grelhou.
Técnicos da Alemanha tiveram que ser levados de avião. Enquanto isso, de acordo com a Aida Cruises, os dispositivos técnicos estão de volta à operação. Antes que a viagem ao mundo possa ser continuada, todos os sistemas a bordo estão sendo cuidadosamente verificados quanto a sua perfeita condição.
Para a estadia prolongada em Mindelo Aida convidou os seus clientes para várias excursões em São Vicente e as ilhas vizinhas.

No domingo "21" de manhã, o AidaAura pode continuar novamente sua turnê mundial. Na quinta-feira "25", o navio chega em Salvador da Bahia e Sábado "27" no Rio de Janeiro. O novo itinerário está sendo atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário