segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Norwegian Getaway inicia travessia para Miami

Norwegian Getaway em frente ao Píer Mauá
O Rio de Janeiro recebeu durante a Olimpíadas um dos 10 maiores navios de cruzeiros do mundo, o Norwegian Getaway, que teve a maioria das cabines reservadas para o Comitê Olímpico durante os jogos. O Norwegian Getaway serviu de hospedagem para os Comitês Olímpicos Nacionais, Internacionais e patrocinadores durante os jogos Olímpicos Rio 2016, mas teve também cabines para o público em geral no período.
O  Getaway foi entregue em 2014 para a Norwegian Cruise Line, tem 324 metros de comprimento, capacidade para hospedar 3.963 passageiros e 1.646 tripulantes.
Entre as diversas atividades a bordo estão o minigolfe, arvorismo, parede de escalada e parque aquático com inúmeros toboáguas. Há também cassino, academias, boliche, Bar de Gelo, clube de jazz e espetáculos da Broadway, como "Legalmente Loira" e "Burn the Floor".
Os 18 decks impressionam com ambientes de extremo bom gosto e também pelas inovações, tais como o Waterfront, um calçadão com vista para o mar. São cabines duplas na categoria cinco estrelas, com varanda e vista para o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário