quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jogadores de Basquete dos Estados Unidos já estão hospedados no navio Silver Cloud

Silver Cloud em frente ao Píer Mauá
O navio Silver Cloud, da companhia Silver Sea, irá hospedar os astros da milionária NBA que disputarão os Jogos Olímpicos Rio 2016, o navio chegou no Rio de Janeiro, no último domingo 31.
Com capacidade para abrigar 400 pessoas em suas 196 cabines, o navio irá abrigar os jogadores das seleções feminina e masculina de basquete dos Estados Unidos durante toda a competição.
O transatlântico será uma espécie de embaixada flutuante do país no Brasil, uma vez que todas as cabines foram reservadas pelo Comitê Olímpico dos EUA.
Sendo um dos poucos navios seis estrelas do mundo, a embarcação ficará em segundo plano tendo em vista todos os astros da NBA que irá abrigar, entre eles o armador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, e o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.
Para reforçar a segurança do local, 250 agentes da Polícia Federal farão o patrulhamento terrestre do entorno. Além deles, duas lanchas no mar serão usadas pela corporação para evitar qualquer tentativa de contato dos torcedores com a delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário