quinta-feira, 31 de março de 2016

Costa Cruzeiros com planos ambiciosos para o mercado brasileiro

Dario Rústico
A Costa cruzeiros revelou planos ambiciosos para triplicar as vendas no Brasil até 2020. Segundo o gerente de Vendas e Marketing para América Latina, Dario Rústico, a empresa tem a expectativa de triplicar as vendas no País nos próximos “três ou quatro anos”.
Para isso, a empresa está apostando em produtos temáticos, como o cruzeiro Sênior & Gourmet, focado na terceira idade, e o Dança no Caribe, com atrações artísticas. “Segmentar as vendas é uma forma de mantê-las constantes. Também pretendemos lançar uma volta ao mundo em breve”, apontou Rústico.
A empresa também está dando maior autonomia aos agentes de viagens no serviço eletrônico Costa Click, de acordo com o executivo
Temporada 2016/2017 – Para a próxima temporada na América do Sul, a Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa e a presença de dois navios, o Costa neoRiviera para viajar entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques em Santos e Rio de Janeiro.
O Costa Mediterranea, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu, realizando viagens de oito noites por destinos brasileiros e um cruzeiro clássico de 15 noites pela região da Terra do Fogo.

Um comentário:

  1. Tirando o Favolosa e o Fascinosa, não irão triplicar venda nenhuma, vão é diminuir muito , isto...

    ResponderExcluir