sábado, 31 de outubro de 2015

Drogas encontradas no MSC Poesia

Na última sexta feira em Dubrovnik um cidadão da Croácia e um cidadão de Montenegro, foram presos por posse de 1 kg de cocaína. De acordo com autoridades croatas, a polícia e funcionários aduaneiros embarcou no navio de cruzeiro italiano MSC Poesia onde encontraram 3 kg de cocaína escondidos na sala de máquinas.
Como foi dito no briefing da operação realizada no navio de cruzeiro, ancorado no porto de Dubrovnik o chefe de polícia explicou que sem um mandado eles não poderiam entrar no território de outro país, neste caso do Panamá, por isso o envolvimento dos funcionários aduaneiros foi necessário. Para surpresa da equipe do navio, serviços de segurança, o capitão e a tripulação, a droga foi encontrada na parte do navio a que os passageiros não têm acesso. Isso levantou a suspeita de que uma parte da tripulação ou funcionários estavam envolvidos no tráfico de drogas.
MSC Poesia estava navegando a partir de Istambul, onde a polícia suspeita que a cocaína foi carregado para o navio, com paradas em Dubrovnik e Veneza como destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário