quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CarnaRock a bordo do Costa Pacifica,

O Carnaval a bordo do navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, irá navegar nas ondas do melhor do rock nacional e internacional. Em parceria com a rádio Kiss FM, o cruzeiro batizado de CarnaRock irá reunir grandes nomes do rock entre os dias 6 e 13 de fevereiro de 2016 para shows exclusivos aos hóspedes.
O CarnaRock a bordo do Costa Pacifica receberá a Plebe Rude, um dos maiores nomes do rock de Brasília, o grupo de heavy rock Republica, as bandas covers Zoom Beatles and U2 Cover Brasil, além do grupo Detonator e as Musas do Metal. Os shows serão apresentados e comandados por cinco locutores da Kiss FM, que também estarão no navio.
O cruzeiro de Carnaval a bordo do Costa Pacifica parte de Santos no dia 6 de fevereiro e em sete noites percorre as cidades de Salvador e Ilhéus, na Bahia. "Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Kiss FM. O Carnaval é uma festa democrática e o cruzeiro da Costa não poderia ser diferente. Esperamos a presença de inúmeros fãs do rock", diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.
"Ficamos muito lisonjeados com o convite da Costa Cruzeiros para participar desse mega projeto, que envolve dois eventos internacionais - Carnaval e Shows de Rock. Temos certeza que a nação roqueira embarcará conosco nessa viagem", afirma Agostinho Amatto, diretor Comercial da rádio Kiss FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário