terça-feira, 21 de outubro de 2014

CVC vendeu mais de 100 mil pax na temporada 2014/2015

Depois do IPO [a abertura de capital aconteceu em dezembro de 2013], as vendas onlines ou de produtos específicos da CVC crescem em praticamente todos os segmentos.
Segundo o gerente Sênior da unidade de negócios de cruzeiros, Orlando Palhares, a operadora já comercializou mais de 100 mil passageiros para a temporada 2014/2015.
"Vendemos mais do que qualquer armadora. Isso confirma nossa posição consolidada no segmento de cruzeiros no país", afirmou. Palhares ressaltou a produtividade das lojas da operadora e dos agentes que distribuem o produto cruzeiros.
"O mercado tem respondido às nossas promoções e nós, focamos em abastecer as lojas e os agentes com diversidade de produtos", comentou.
O gerente Sênior destacou também a procura pelos destinos internacionais onde a CVC oferece cabines e nas vendas do mês de setembro, cresceram mais de 30% em relação ao ano passado.
Setembro do ano passado, nesta mesma época tínhamos comercializado cerca de 6 mil pax, em setembro desse ano passamos de 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário