quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Costa Fortuna confirmado para América do Sul na temporada 2014/2015

"A adição do Costa Fortuna à oferta do Grupo Costa no verão de 2015, está apenas reafirmando o compromisso do grupo na região, que permanece o mesmo há 65 anos, e ao mesmo tempo renovados, alianças estratégicas tanto o mercado argentino como o mercado Uruguai ", enfatizou Carlos Núñez, diretor geral da Costa Grupo na região.

Costa Pacifica e Costa Fortuna no Rio de Janeiro na temporada 2011/2012
Enquanto a Costa Cruzeiros anunciou uma série de promoções imperdíveis para aqueles hóspedes que prevê em a compra do seu cruzeiro. Exemplos incluem cabines de passageiros 2º GRÁTIS com varandas em toda a temporada, terceiro passageiro na mesma cabine grátisgrátis menores de 14 anos 2º passageiro grátis em cruzeiros transatlânticos.
Costa Cruzeiros voltará a ser o principal protagonista do verão não só fornecem a maior oferta disponível para o porto de Buenos Aires, mas também pela variedade e qualidade dos produtos com base no ofício de última geração e sua verdadeira "Italian Style".
O Brasil está perdendo espaço com relação a Buenos Aires, quando nos referimos a "Costa Cruzeiros" na América do Sul, nesta temporada eles tem embarques nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, nós no Brasil tínhamos até a pouco tempo os mesmos navios da Costa com embarques em Santos e no outro dia no Rio de Janeiro, com destino a Buenos Aires ou Salvador, nesta temporada o porto de Santos não vai ter nenhum embarque no Favolosa e o Rio de Janeiro só vai ver o Fascinosa nas viagens transatlânticas.
O anuncio da temporada 2014/2015, reafirma o interesse em Buenos Aires, a cidade vai ter embarques nos três navios da Costa, o porto do Rio de Janeiro não vai ver nem sombra do Favolosa enquanto o porto de Santos não vai ter a volta do Pacifica. Com certeza as taxas de atracação, tanto em Buenos Aires como em Montevidéu não devem ser tão altas como nos portos brasileiros que estão entre as mais altas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário