MSC Magnifica em Santos no último sábado, hoje o navio esta em Salvador em sua travessia para Europa. |
A primeira carta que a armadora retira de sua manga cheia de surpresas é o retorno do gigante, o MSC Preziosa, embarcação batizada este ano e que ostenta o status de maior navio de cruzeiros a visitar portos brasileiros. A bordo desta verdadeira cidade flutuante, que fará cruzeiros rumo ao Nordeste, (o Preziosa não é autorizado a entrar no Rio da Prata) é possível encontrar o exclusivo MSC Yatch Club, área privativa com 69 cabines ainda mais luxuosas e serviços e espaços únicos como mordomo, concierge, piscinas e solariums destinados somente a esses hóspedes
A única estreia da temporada 2014/2015 em Santos fica por conta do belíssimo MSC Poesia, que substitui o MSC Magnifica nos cruzeiros semanais rumo ao Rio da Prata, visitando Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu com pernoites na capital argentina.
O MSC Poesia é o terceiro transaltântico da categoria Musica e conta com 1.275 cabines para 3.223 hóspedes, quatro restaurantes com destaque para o oriental Kaito Sushi Bar, três piscinas, além de teatro, cassino e diversas opções para intensificar a diversão a bordo.
O MSC Lirica chega em novembro em Santos e faz alguns mini cruzeiros e em Dezembro vai para o Rio de Janeiro, onde vai fazer o roteiro q o MSC Orchestra fez nesta temporada, o MSC Lirica é queridinho dos cruzeiristas mais tradicionais, que gostam de requinte em um espaço instimista e elegante. Este navio fará alternadamente roteiros para Rio da Prata e para cidades do Nordeste, oferecendo aos viajantes diversas opções de lazer como piscinas, jacuzzis, além de quatro restaurantes e oito opções de bares inspirados em temas diferentes, que oferecem cartas de vinho e culinária inigualáveis para satisfazer os paladares mais exigentes e sofisticados.
Enquanto o Porto de Santos tem a estreia do MSC Poesia, o Rio de Janeiro vai ter a estreia do MSC Magnifica, que substitui o Poesia na Argentina, reforçando seu compromisso com o mercado latino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário