A MSC Cruzeiros entregou, na manhã desta sexta-feira, os prêmios
da campanha Maré Premiada, que presenteou os agentes de viagens que
mais venderam os produtos da armadora entre os meses de dezembro e
fevereiro. Entre os prêmios iPads, iPods, iPhones e mini-cruzeiros, que
foram recebidos por cerca de 30 profissionais de todo o Brasil. O
diretor comercial da empresa, Adrian Ursilli, aproveitou a ocasião para
comemorar os bons resultados da temporada que está terminando.
“Foi
uma temporada recorde”, definiu o executivo, lembrando que os números
finais ainda não foram aferidos, mas a armadora devera registrar
ocupação próxima a 100%. “A MSC está muito feliz, não apenas pelos bons
números quantitativos, mas também pela satisfação dos nossos hóspedes,
que pelas nossas pesquisas foi muito alta”, complementou.
Sobre a
campanha Maré Premiada, Ursilli ressaltou que ela contribuiu para esses
resultados, mas é também uma forma de estreitar o relacionamento com os
agentes de viagens. “A campanha é um incentivo para a reta final das
vendas da temporada e os agentes responderam muito bem”, afirmou. “Os
prêmios são incentivos para que eles continuem vendendo e esta ação
coroa o sucesso da nossa temporada”, complementou o gerente de vendas da
armadora, Bruno Cordaro.
Terminada a temporada, o foco agora,
segundo Ursilli, é a temporada 2014/2015 e os roteiros internacionais.
Ele lembrou que o MSC Divina estará no Brasil no próximo mês de maio
para a Copa do Mundo. Os roteiros no país são fretados por uma operadora
mexicana, no entanto as travessias Miami-Rio de Janeiro-Santos e para a
volta do navio aos Estados Unidos estão a venda. “É um ótimo roteiro de
19 noites com passagens por diversas ilhas do Caribe e pelo Nordeste”,
finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário