A Costa promoveu um famtrip para 250 parceiros de todo o Brasil, entre
agentes de viagens e representantes GSA´s, a bordo do navio Costa
Fascinosa. A viagem aconteceu no período de 22 de fevereiro a 2 de
março.
Sob a liderança da gerente de Vendas e Marketing da Costa
Cruzeiros no Brasil, Marcia Galvão, os profissionais participaram de
workshops e visitaram os bastidores do transatlântico. Eles conheceram
em detalhes como funcionam as operações na cozinha e no cinema 4D e como
são produzidos os shows e os espetáculos realizados todas as noites no
teatro do Costa Fascinosa.
Além das atividades a bordo, os
agentes e representantes passearam pelos destinos de Buenos Aires, na
Argentina e Punta Del Este, no Uruguai e se familiarizaram com algumas
das novidades previstas para a temporada 2014/2015 na América do Sul. Os
navios Costa Favolosa e Costa Pacifica farão cruzeiros entre novembro
de 2014 e março de 2015 pela região com embarques em Santos e Rio de
Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário