quinta-feira, 11 de julho de 2013

Temporada 2013/2014 terá cruzeiros da Oceania Cruises

No dia 8 de dezembro, o Marina sairá do Rio para um roteiro de 20 dias que inclui Buenos Aires, Montevideu, Punta Del Este, Puerto Madryn, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco, Puerto Montt, Valparaiso. O Regatta também sairá do Rio de Janeiro, no dia 5 de março de 2014, com destino a Buenos Aires, passando por Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, Porto Belo, Rio Grande, Punta Del Este e Montevidéu. No dia 17 de março, fará o trajeto inverso. 
Inaugurado em 2011, o Marina tem capacidade para 1.256 passageiros e uma equipe de 800 tripulantes. Algumas comodidades disponíveis são estúdio de artes plásticas, spa assinado pela grife Canyon Ranch, academia de ginástica, boutique, cassino, bares e piscina. As suítes Owner's têm decoração da Ralph Lauren Home e comodidades como serviço de mordomo 24 horas, amenities Bvlgari e iPads. São seis restaurantes gourmet-open seating e, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita; já o Yacht Club oferece degustações de vinhos e o Biscottos Coffee Bar, pestiscos e cafés. No Bon Appétit Culinary Center, há aulas práticas de culinária e, no The Studio, workshops de artes plásticas.
A Oceania Cruises tem uma história recente, foi formada em 2002 pelos veteranos Frank Del Rio, Joe Watters e Bob Binder, mas já se projeta como uma das maiores linhas de cruzeiros Premium do mundo. São cinco navios – o Marina, inaugurado em 2011, seu navio irmão, Riviera, de 2012, e os premiados Regatta, Insignia e Nautica –, que oferecem serviços e instalações cinco estrelas e agradam viajantes em busca de uma experiência refinada, elegante e personalizada. Para cada três clientes, a companhia disponibiliza dois membros do staff. Mais de 330 portos ao redor do mundo recebem os navios da Oceania. Em cada um deles, os hóspedes têm a chance de experimentar e entender a gastronomia, história e cultura do destino. 
Neste ano, ao lado de seu irmão gêmeo Riviera, o navio foi contemplado com cinco estrelas no Guia Anual de Navios e Cruzeiros Berlitz 2013, feito alcançado por apenas 20 embarcações de sete companhias do mundo. Entre as categorias analisadas, estavam a qualidade das acomodações, gastronomia, entretenimento, serviço e itinerários oferecidos pela companhia. Para efeito de comparação, o Guia Berlitz tem a mesma importância que o Guia Michelin, que há anos estabelece os melhores restaurantes do mundo.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário