sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Costa Cruzeiros confirma Costa Favolosa e Costa Fascinosa para temporada 2017/2018

A Costa Cruzeiros confirmou os navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, para temporada brasileira de 2017/2018, a companhia completa e comemora 70 anos de atuação consecutiva em águas brasileiras.
O Costa Favolosa retorna pela quarta vez para América do Sul e fara embarques no porto de Santos, onde chega dia 14 de dezembro de 2017 e fica até dia 3 de março de 2018. O navio visitará destinos nacionais como Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em cruzeiros de três a oito noites.
O Costa Favolosa estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos – 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness.
 O Favolosa dia 3 de fevereiro de 2018, recebe o 16º Bem-Estar, já no dia 17 de fevereiro vai para o prata para quarta edição do Senior e o 2º CostaClub que serão realizados simultaneamente e embalados por atividades diferenciadas em comemoração aos 70 anos de operação da Costa no Brasil, na saída do dia 25 de fevereiro, acontece a 24ª edição do cruzeiro Fitness, com destino a Salvador. A programação temática se encerra com o 15º Dançando a Bordo, partindo no dia 3 de março de 2018.
O Costa Fascinosa volta para sua quinta temporada na América do Sul, terá como porto base o de Buenos Aires com embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites . O Fascinosa também estará ancorado na praia de Copacabana para a queima dos fogos na noite de Ano Novo.
“Incorporamos à América do Sul nossos navios mais modernos, tecnológicos e que representam o melhor da cultura e da hospitalidade italiana em alto-mar. Além de grande capacidade, nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa alinhamos as expectativas de nossos hóspedes a uma série de inovações em gastronomia, entretenimento e serviços”, destaca Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
A temporada 2017/2018 ainda será marcada pelas tradicionais travessias entre a Europa e a América do Sul e vice-versa. Esses cruzeiros são experiências memoráveis, que possibilitam ao hóspede viajar no tempo, vivenciar uma aventura em alto-mar e conhecer novos lugares de uma única vez. Entre os destinos percorridos: Savona, Barcelona, Cadiz, Arrecife, Las Palmas, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário