domingo, 4 de setembro de 2016

MSC Meraviglia Flutua

E chegou o dia do MSC Meraviglia flutuar ! Tem sido apenas seis meses desde que, em Saint Nazaire, eu testemunhei a cerimônia emocionante de colocar as moedas, e agora, para o novo carro-chefe da MSC Cruzeiros, é época de sua transferência para o novo cais em que vai terminar a sua construção.
Embora ainda a ser concluída, MSC Meraviglia já flutuava no cais C, em seguida, foi puxado por rebocadores para a área B 7 onde ele irá termina, trabalho para STX France não é de forma acabados, porque não há ainda tanto quanto 40% da obra, antes da entrega ao proprietário em maio de 2017.
Pierfrancesco Vago durante a cerimônia, disse : " O nosso navio está finalmente tomando forma " e olhar para as fotos que inundaram a internet, é apenas por isso pessoalmente me faz um certo efeito :
Os números MSC Meraviglia, arqueação bruta : 167,600 toneladas, número de passageiros: 5.714, membros da tripulação : 1.536, número de cabines: 2.244, comprimento: 315,83 mt, largura: 43 mt, velocidade máxima: 22,7 nós.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário