segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MSC Cruzeiros pensa em um segundo navio em Cuba para temporada 2016/2017

MSC Opera vai fazer temporada 2015/2016 em Cuba
A MSC Cruzeiros esta analisando um segundo navio posicionado em Cuba para a temporada de 2016/2017. E o que surgiram nos últimos dias durante a conferência de imprensa de apresentação do renovado MSC Lirica, último dos quatro navios ter sido envolvidas em um restyling prolongado e geral no âmbito do Programa Renascença, criado no estabelecimento de Fincantieri, em Palermo.
Ele irá com toda a probabilidade de outra unidade da mesma classe (para além de MSC Opera, os outros navios irmãos MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Sinfonia) que, conforme relatado por Gianni Onorato CEO, "se presta a uma semelhante ao mercado".
A MSC Cruzeiros é a primeira operadora do mundo a oferecer cruzeiros regulares que partem da capital cubana Havana. MSC Opera vai estrear na nova rota no próximo mês e vai oferecer, até abril, um total de 16 partidas semanais.
O navio, após uma pausa de duas noites e dois dias e meio em Cuba, vai tocar as margens do Jamaica, com o porto de Montego Bay, o Cayman, com uma parada em Georgetown, e até mesmo do México, graças a uma parada em Cozumel.
O
MSC Opera iniciara a Grand Voyage de Gênova para Cuba, no dia 02 de dezembro e o primeiro cruzeiro em Cuba, partirá de Havana dia 22 de dezembro.
No final da temporada de inverno, MSC Opera partira de Havana em 12 de abril com destino a Europa, porto alemão de Warnemünde, onde chega dia 7 maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário