terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pullmantur premia agente de viagem com uma casa

Edi Guerreiro, Nathalie Freitas e Silvio Luiz, da Pullmantur
premiam Hélio Abreu Lopes
Hélio de Abreu Lopes, da agência Vibra Viagem e Turismo, de São Paulo, foi o vencedor da campanha de incentivo Universo Premiado da Pullmantur e recebeu uma casa no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.
A ação teve seis meses de duração e gratificou bimestralmente os profissionais do trade por meio de sorteios realizados pela Loteria Federal. “A adesão à campanha superou nossas expectativas. Ações como essa nos aproximam ainda mais de nossos parceiros em todo País”, comentou o gerente comercial da Pullmantur, Edi Guerreiro. “Na primeira etapa entregamos uma moto, na segunda um carro e agora uma casa”, completou.
O incentivo para as vendas de Caribe também funcionou. Em 2013, a Pullmantur levou mil brasileiros para cruzeiros no Monarch, com o apelo de não precisar de visto americano para se conhecer o Caribe. Em 2014 esse número saltou para dez mil embarcados e 14 mil vendidos e o objetivo é chegar a 25 mil este ano. Uma ajuda decisiva, e um diferencial para a empresa, chegará em 5 de dezembro: o Zenith fará cruzeiros saindo de Cartagena e Cidade do Panamá, com programação e roteiro exclusivos para brasileiros (as vendas já começaram).
“Sentimos que conseguimos atrair o cruzeirista que já nos conheceu no Brasil e quis experimentar o cruzeiro internacional. Agora, com um navio só para brasileiros no Caribe, o apelo será ainda maior”, continuou Maruilson.
No Brasil, a meta é transportar, até abril, quando termina a temporada, 180 mil passageiros (a oferta da companhia cresceu 41% este ano). “Somos a empresa com maior número de mini-cruzeiros e isso facilita quem quer experimentar pela primeira vez”, disse o gerente de Marketing da Pullmantur.
Ganhadores da campanha Universo Premiado, da Pullmantur:
Primeira etapa: Luciana de Oliveira Pereira, da Praia Grande (SP), ganhou uma moto.
Segunda etapa: Mirela Bernardes da Silva, da cidade de Olímpia/SP, recebeu um carro zero km.
Terceira etapa: Hélio de Abreu Lopes, da agência Vibra Viagem e Turismo, de São Paulo, recebeu uma casa no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.
José Maruilson promete nova campanha de incentivos este ano, provavelmente mais cedo, devido ao início da temporada com o Zenith em 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário