sexta-feira, 4 de abril de 2014

MSC Cruzeiros premia agentes de viagens e comemora temporada recorde

A MSC Cruzeiros entregou, na manhã desta sexta-feira, os prêmios da campanha Maré Premiada, que presenteou os agentes de viagens que mais venderam os produtos da armadora entre os meses de dezembro e fevereiro. Entre os prêmios iPads, iPods, iPhones e mini-cruzeiros, que foram recebidos por cerca de 30 profissionais de todo o Brasil. O diretor comercial da empresa, Adrian Ursilli, aproveitou a ocasião para comemorar os bons resultados da temporada que está terminando.
“Foi uma temporada recorde”, definiu o executivo, lembrando que os números finais ainda não foram aferidos, mas a armadora devera registrar ocupação próxima a 100%. “A MSC está muito feliz, não apenas pelos bons números quantitativos, mas também pela satisfação dos nossos hóspedes, que pelas nossas pesquisas foi muito alta”, complementou.
Sobre a campanha Maré Premiada, Ursilli ressaltou que ela contribuiu para esses resultados, mas é também uma forma de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens. “A campanha é um incentivo para a reta final das vendas da temporada e os agentes responderam muito bem”, afirmou. “Os prêmios são incentivos para que eles continuem vendendo e esta ação coroa o sucesso da nossa temporada”, complementou o gerente de vendas da armadora, Bruno Cordaro.
Terminada a temporada, o foco agora, segundo Ursilli, é a temporada 2014/2015 e os roteiros internacionais. Ele lembrou que o MSC Divina estará no Brasil no próximo mês de maio para a Copa do Mundo. Os roteiros no país são fretados por uma operadora mexicana, no entanto as travessias Miami-Rio de Janeiro-Santos e para a volta do navio aos Estados Unidos estão a venda. “É um ótimo roteiro de 19 noites com passagens por diversas ilhas do Caribe e pelo Nordeste”, finalizou.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário